Perguntas frequentes

ONDE ACONTECE E QUEM PARTICIPA?

Os encontros serão realizados em todos os bairros com a participação da comunidade,  lideranças políticas, de classe  e representantes de diversos segmentos da sociedade.

COMO ACONTECE?

Cada encontro será coordenado por uma equipe de trabalho responsável pela mobilização e acontece em um ambiente de interatividade onde cada participante pode emitir a sua sugestão, ideia, apontar caminhos para solucionar problemas existentes e  sugestões para avançar em ações que necessitem ser implementadas. O importante é a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade.

QUAL VAI SER A PERIODICIDADE DOS EVENTOS?

Esses encontros serão realizados nos meses de março a junho/2020 com a definição do calendário de realização por bairro.

QUAIS RESULTADOS VAMOS ALCANÇAR?

Com as suas ideias e sugestões vamos elaborar um plano de governo que tenha verdadeiramente a cara de Palmas, que seja possível promover ações transformadoras e capazes de contribuírem para uma cidade com mais desenvolvimento, humanizada, sustentável e cidadã.

Quem vai coordenar todo esse trabalho com a gente?

Todo esse projeto será coordenado por Alan Barbiero, pré-candidato do Podemos à prefeitura de Palmas, e o resultado desse trabalho estará sendo entregue a toda  população em formato de um plano de governo que contemple  todos que amam viver e trabalhar na mais nova capital do Brasil