Alan Barbiero lança nesta terça o projeto “Ouvindo Nossa Cidade”, respeitando protocolos de combate ao coronavírus

Será lançado nesta terça-feira (17) o projeto que pretende mudar a maneira de pensar o futuro da cidade e das pessoas. É o projeto “Ouvindo Nossa Cidade”, que é idealizado pelo pré-candidato a prefeito de Palmas pelo Podemos, Alan Barbiero, e que propõe de maneira inovadora construir um plano de governo verdadeiramente participativo, com a contribuição de todos, apontando os problemas vividos no dia a dia da cidade, nos meios urbano e rural, e sugerindo soluções para fazer de Palmas uma cidade melhor para se viver.

“Palmas é de quem vive a cidade no seu cotidiano. É daquele que enfrenta problemas todos os dias para ir trabalhar, para levar seus filhos à escola, para tocar seu negócio. Essas pessoas sabem de fato quais são seus verdadeiros problemas e podem ajudar a encontrar soluções para tornar Palmas uma cidade melhor para se viver”, explicou o pré-candidato a prefeito da Capital Alan Barbiero.

Mas, diante de todo o alerta à saúde referente à propagação do coronavírus e as medidas tomadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Palmas, Alan Barbiero decidiu realizar o lançamento nesta terça-feira, 17, do projeto “Ouvindo Nossa Cidade” em local aberto e apenas para colaboradores que atuarão diretamente com o projeto e a imprensa. Importante destacar que também serão tomadas todas as medidas de higiene orientadas pelas autoridades e seguidos os protocolos de saúde indicados pelo Ministério da Saúde. “Estamos sensíveis ao problema, por isso tomamos essas medidas para fazermos nossa parte no combate ao coronavírus”, disse Alan Barbiero.

Para manter a participação popular, o evento de lançamento do projeto “Ouvindo Nossa Cidade” será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17, a partir das 18h30, pelas redes sociais de Alan Barbiero (Facebook: @professoralanbarbiero / Instagram: @alanbarbiero).

Na cerimônia será apresentado o cronograma de trabalho do projeto “Ouvindo Nossa Cidade”, além de apresentadas as plataformas digitais de interação, que serão criadas para receber as sugestões das pessoas para Palmas. “O debate do “Ouvindo Nossa Cidade” também estará no mundo digital, trazendo a modernidade ao debate sobre nossa Capital e democratizando ainda mais a participação popular. Quem quiser contribuir para a construção do plano de governo participativo poderá entrar no site www.ouvindonossacidade.com.br e deixar sua colaboração para fazermos em Palmas a verdadeira transformação que ela precisa”, disse Alan Barbiero.

O site www.ouvindonossacidade.com.br entrará no ar amanhã, com o lançamento do projeto, que acontece no edifício JK Busness, às 18h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *