“Chegou a hora de nos unirmos para promover a transformação que Palmas merece”, diz Alan Barbiero

Podemos da Capital lança no dia 17 de março o projeto “Ouvindo Nossa Cidade”, que percorrerá Palmas coletando opiniões para a formação do Plano de Governo Participativo.

“A boa política se faz com respeito, sinceridade e ouvindo as pessoas”. Assim considera o pré-candidato a prefeito de Palmas, Alan Barbiero (Podemos), ao anunciar para o dia 17 de março o lançamento do plano de governo participativo – “Ouvindo Nossa Cidade”. O programa foi idealizado pelo Podemos da Capital e percorrerá toda a cidade fazendo encontros e ouvindo a população sobre seus anseios, os problemas enfrentados no dia a dia do município e as soluções para fazer de Palmas a cidade que todos queremos.

O programa “Ouvindo Nossa Cidade” será lançado em evento realizado no dia 17 de março, às 18h30, no auditório do edifício JK Business, em Palmas. No evento será apresentado todo o cronograma de trabalho, que prevê a realização de aproximadamente 30 encontros nos diversos setores da Capital, ouvindo o cidadão e a cidadã palmense sobre como fazer uma Palmas melhor. O conteúdo das participações irá compor um Plano de Governo Participativo de Alan Barbiero, que será apresentado para a população palmense como ferramenta de transformação social e econômica da cidade.

“Um plano de governo é um compromisso muito importante com a população e precisa ser construído com diálogo, valorizando o conhecimento de todos na elaboração de um projeto para Palmas. Neste processo de transformação, cada cidadão tem um grande valor, por isso a opinião de todos é importante. Precisamos entender quais são as angústias das pessoas e trabalhar em conjunto para a realização dos sonhos que cada um tem para Palmas. Só quem vive Palmas em seu dia a dia sabe o que é melhor para a nossa cidade”, reforça Alan Barbiero, que em sua trajetória profissional já exerceu funções como reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), foi secretário de Estado de Meio Ambiente e secretário de Planejamento da Capital. Hoje, Alan Barbiero é engenheiro, empresário e professor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *